Sábado (15) duelaram no campo do Nova Esperança em Bal. Camboriú essas duas forças do futebol veterano do nosso estado. Jogo bastante equilibrado onde o empate teria sido o justo resultado, porém, quis o destino que os anfitriões tivessem mais sorte e num lance de velocidade o baixinho atentado do Vila foi mais rápido que o goleiro e desviasse no cantinho esquerdo marcando o único gol da partida. Ambas as equipes totalmente remodeladas, já que de quando em quando há uma debandada nas equipes veteranas, uns deixam o grupo por desavenças, outros não tem comprometimento com a equipe, obrigando seus comandantes a efetuarem a troca urgente para não correr o risco de não ter um time para colocar em campo. É lamentável! Mas o importante é que os que ficam e os que chegam dão novo ânimo à equipe e o ciclo se repete. Então, por muito tempo ainda teremos veteranos aos sábados à tarde para comemorar!
O jogo transcorreu dentro do maior respeito e lealdade de ambas as partes, dentro e fora de campo também! Depois, como de costume, foi servido aquela janta deliciosa regada a muita gelada e o pessoal pode cornetear a vontade. É isso aí! Mais uma tarde/noite de muita confraternização e amizade!
Arbitragem nota 10 do gaúcho Carlos Oliveira, que foi árbitro da federação Gaúcha de Futebol e abrilhantou o espetáculo!
Obrigado ao Regis e Murilo pela recepção!
Obrigado a todos que participaram desse jogão!
Grande abraço!
Assistam aos melhores momentos desse jogão!