Já virou um clássico do futebol veterano o encontro dessas duas equipes. Lá foi 3 x 3, aqui deu ASP, 2 x 0. Mas isso é o que menos importa, já que os jogos são sempre muito equilibrados e a ADR Limeirense agora bastante modificada, encarna o espírito verdadeiro do futebol: confraternização. Com uma galera pra lá de respeitosa e educada e praticando os reais valores do futebol veterano (Jurandir Schimidt).
O jogo transcorreu dentro da mais completa paz e harmonia e sendo conduzida pelo árbitro Beto Bertholdi, que com sua experiência de longos anos de campeonato amador de Brusque, futsal e suíço, deixou a turma toda zen para poder desenvolver o futebol arte que cada velhinho tem para mostrar.
Sentimos muito a falta do nosso amigo Lori Campos, um dos grandes líderes do futebol veterano que conheço. Por compromissos já assumidos anteriormente, não pode estar presente e conseqüentemente não pode ser filmado por mim. Já pensou quanto valeria um DVD desses daqui a 100 anos?! Grande abraço Lori e até outra oportunidade, mas aí vai levar 200 anos para o DVD ganhar valor. Fazer o quê? Pelo menos manda umas taínhas pra gente!
Agradeço aos amigos da ADR Limeirense, em especial o Mineiro que agilizou a filmagem!
Obrigado a todos os envolvidos nesse encontro futebolístico pela ótima tarde/noite que passamos juntos!
Assista aos melhores momentos de jogão!
Que maravilha amigo Pereira esses registros que vc tem feito de nossos craques de ontem e peladeiros de hoje, com muito orgulho, é isso amigão muito obrigado pelo seu carinho com os veteranos.
Jogo bom encontro maravilhoso.